quarta-feira, 25 de maio de 2011

Minha nova aprendizagem

         Meu propósito ao abrir um blogger,é a veiculação de informações  que ele me propocionará , tanto na sala de aula com meus alunos , quanto com meus  colegas,familiares,dentre outros. pois através do mesmo poderei propocionar aulas mais interessantes e diversificadas , despertando nos  alunos mais  vontade em aprender.
         Quanto a tecnologia digital, até o momento não estou  utilizando com meus alunos ,porquer a escola ainda não estar adaptada para esta nova ferramenta. Acredito que  com o uso do laptop toda a escola passará por grande mudanças positivas em relação a aprendizagem.

3 comentários:

  1. Oi!

    Parabéns Valtília, gostei de assistir a sua primeira aula com os netbook, as crianças estavam entusiasmados e interessados. Vc conduziu muito bem, valeu!

    Abraço: Auxiliadora

    ResponderExcluir
  2. Olá Professora!
    Parabéns pelo Blog e pela aula que a Auxiliadora comentou, cadê as fotos? Poste no blog sua experiência, certo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Valtília! Seu Blog está lindo!

    ResponderExcluir